JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 2 de março de 2015

Londrina: incêndio consome boate na Gleba Palhano

Auber Silva - Redação Bonde

Um incêndio de grandes proporções atinge a boate Mansão Palhano, na avenida Madre Leônia Milito, zona sul de Londrina, desde as 19h30 desta segunda-feira (2). A princípio, não há vítimas no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível precisar onde o fogo começou, mas as chamas estão fora de controle e já se alastraram por todo o espaço. Parte do teto da boate cedeu.

Marco Feltrin/Equipe Bonde
A principal preocupação dos bombeiros é que o incêndio atinja uma empresa de distribuição de gás que fica ao lado da casa noturna. Às 20h15, foram ouvidos barulho de vazamento e o som de uma explosão pequena.

Por volta das 20h20, da parte de fora do estabelecimento já não eram mais vistas labaredas, apenas grossas colunas de fumaça.

O trânsito na avenida está prejudicado, mas ainda é possível passar pelo local. A rua lateral está bloqueada e diversos populares se concentram em frente à boate.

Whatsapp Grupo Folha
Os bombeiros deslocaram diversas equipes até o local para controlar as chamas. Os homens combatem o incêndio neste momento. Reforços de todos os quartéis de Londrina estão no local para ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário