JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 7 de março de 2015

Neste Domingo tem homenagem às mulheres no refeitório da Oktoberfest





O Espaço Viva-Viva (oktoberfest), no complexo esportivo Emílio Gomes, em Rolândia, será palco neste domingo 8 de março de uma série de atividade alusivas ao Dia Internacional da Mulher. A partir das 9 horas, a “Exposição e Espaço Mulher” vai oferecer uma feira de serviços, com corte de cabelo, manicure e maquiagem, além de distribuição de leite de soja. Antes, às 8h30, a partir da pista de atletismo do Estádio Erich Georg, terão início uma corrida (para mulheres) e uma caminhada (para toda a família) pelo fim da violência contra a mulher. Haverá entrega de medalhas e troféus para as primeiras colocadas na corrida. As inscrições para a corrida podem ser feitas na Secretaria de Esportes durante a semana ou no dia do evento.




O evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher será encerrado a partir das 10 horas, no Viva-Viva, com uma aula de Zumba e sorteios de brindes. A zumba é uma dança que mistura samba, salsa, merengue e mambo. É muito utilizada em academias para a prática do fitness, por promover o condicionamento físico de um modo geral. A aula será ministrada pela professora Patrícia.




Segundo a secretária da Mulher e da Família o evento deste domingo tem como objetivo valorizar ainda mais a importância da mulher na sociedade. “É uma forma de reunir e homenagear todas as mulheres de nossa comunidade. Venha comemorar mais esse dia dedicado a você”, convida a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário