JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 14 de março de 2015

Ônibus cai no abismo: 15 mortos


Um ônibus de turismo caiu de uma ribanceira de aproximadamente 400 metros, neste sábado (14), em Campo Alegre, região de Joiville, Norte de Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, há pelo menos 15 pessoas mortas, mas o número deve ser maior. O ônibus tem placa de União da Vitória, no Paraná, teria perdido o controle em uma curva. O local do acidente fica próximo a um mirante na região de Serra Dona Francisca.
Equipes de resgate trabalham no local desde o momento do acidente. Segundo o coronoel Paulo Henrique Hemm, da PM, em entrevista para a RBS TV, duas crianças foram resgatadas com traumatismo craniano.  As vítimas estão sendo levadas para hospitais de Joinville, Jaraguá do Sul e Curitiba, no Paraná.

Há pelo menos 15 viaturas e ambulâncias dando apoio no local, mas as equipes enfrentam dificuldades por conta da escuridão e pela falta de sinal de rádio e celular no local. O grupo de Bombeiros Voluntários de Joinville está reunido para organizar uma operação de resgate que deve atravessar a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário