JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 13 de abril de 2015

ROLÂNDIA: Vereador e Moradores cobram benfeitorias no José Perazolo

MAICO DIDA
Moradores do Conjunto José Perazolo receberam na última sexta-feira (10) a visita do vereador Maico Dida (PT) e fizeram diversas reivindicações. Entre os pedidos estão à construção de um centro comunitário para o bairro, área de lazer, construção de uma UBS aproveitando terrenos considerados por eles ociosos
A moradora Kátia Santos reside há quase dois anos e se diz preocupada com a situação. Ela informa ao vereador que eles estão afastados do perímetro urbano de Rolândia e carecem de uma atenção do poder público. Lazer foi um tema muito cobra pela moradora. “Eu acho que neste terreno aqui, eles deveriam limpar e construir uma área de caminhada, um parquinho e até mesmo um salão comunitário. Nós estamos retirados da cidade e não temos uma área de lazer para nos divertirmos”, lamenta.
Já Marlene Pereira cobra as benfeitorias usando os terrenos porque, segundo ela, algumas pessoas estão depositando lixo ali, o que pode contribuir para a proliferação do mosquito da dengue. “Com esse problema da dengue não podemos ficar esperando e aí nesse terreno da para fazer muita coisa como uma academia da terceira idade e até um salão para os moradores”, alerta.
O vereador Maico Dida se comprometeu em buscar as respostas junto ao poder executivo. “Vamos encaminhar estes pedidos ao prefeito da cidade para que possa fazer algo. Vamos correr atrás para trazer essas melhorias”, garante.
Reportagem: Assessoria da Câmara Rolândia – Texto e foto: Ted Perez – Edição Geral: Rodrigo Stutz
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário