JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 12 de maio de 2015

BLOG DO FARINA CONTINUA O MESMO

FARINA RESPONDE SOBRE APOIO À ZÉ DE PAULA

RESPONDENDO OS FAKES DE PLANTÃO

Na administração anterior os cargos da Assessoria de imprensa foram todos ocupados. Por que Zé de Paula não pode também ocupá-los com pessoas da sua confiança? a pergunta que deveriam fazer é a seguinte: As pessoas por ele indicadas são competentes? são honestas? estão trabalhando? um prefeito tem que trabalhar com pessoas que ele conhece e confia... ou não? único erro que vejo é que a Câmara não precisa de dois assessores. E o que falar de um lobista que queria mandar tbm em uma prefeitura aqui de perto?.... da minha parte digo que continuo o mesmo. O que o Zé de Paula fizer de bom eu aplaudirei. Se errar criticarei. Quem achar que o meu Blog mudou... se não estiver bom (ninguém é perfeito), temos outras opções. Temos  o Jornal de Rolândia, a Tribuna, o Diego Silva, o Cobra, o Guilherme. A pessoa simplesmente muda de canal. O que eu não posso admitir é que depois de lutar por mais de 6 anos para livrar Rolândia de um monte de coisas erradas,  agora que entrou um prefeito do meu grupo, continuar criticando sem motivo. Se houver motivo volto a ser oposição. Por enquanto estou acreditando. Perdoem-me se achar que estou errado. Quanto a indicação do noivo da minha filha, o Lucas, já falei... ele é um rapaz competente e honesto e entrou para trabalhar. Que quiser o lugar dele vai lá e fala com o prefeito. JOSÉ CARLOS FARINA
NOTA: Mais importante é a economia. Dos 100 cargos de confiança de Johnny Lehmann, Zé de Paula não preencheu nem a metade.. isso ninguém fala. Uma economia de mais de R$ 250 mil por mês. Engulam viúvas perdidas....desiludidas... frustradas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário