JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 2 de maio de 2015

NAC NACIONAL DE ROLÂNDIA PRECISA DE UM EMPATE COM O ATLETICOI

FOLHA DE LONDRINA
NACIONAL CHEIO DE PROBLEMAS JOGA COM O TIME "B" DE ATLÉTICO
Divulgação/Atlético-PR

Time de Rolândia permanecerá na elite do Campeonato Paranaense se sair da Arena da Baixada com ao menos um ponto

O Nacional perdeu os dois jogos disputados contra o Atlético no Paranaense.
O Nacional decide sua sorte no Campeonato Paranaense nesta noite, a partir das 18h30, contra o Atlético, na Arena da Baixada, em Curitiba. Para permanecer na elite do futebol estadual, o time de Rolândia precisa empatar com o Rubro-negro, que já se livrou do descenso, na rodada final do "Torneio da Morte". Em caso de derrota, o NAC ficará na torcida para que o Rio Branco não vença o já rebaixado Prudentópolis, no mesmo horário, em Paranaguá.

O Nacional chega à última rodada com oito pontos e um gol de saldo. O Rio Branco vem logo atrás, com cinco pontos e saldo zero. Com isso, se o NAC for derrotado e o Leão da Estradinha vencer, a equipe de Rolândia será obrigada a disputar a Divisão de Acesso em 2016.

Pelo retrospecto recente, o Nacional terá muitas dificuldades diante do Atlético. No jogo da fase de classificação, o NAC foi goleado por 7 a 0, em Curitiba. Já no primeiro turno do "Torneio da Morte", o Atlético venceu por 1 a 0 em Rolândia.

Não bastasse isso, o técnico Gilberto Papagaio tem uma série de problemas no NAC. "A situação não está nada fácil para a gente. Infelizmente, temos bastante problemas. O primeiro que não joga é o zagueiro Balbinotti, por lesão. O segundo, também defensor, é Douglas, suspenso. Nosso volante, o Tiago, ainda está gripado e é dúvida para sábado. Já o lateral esquerdo João Vitor sentiu o (músculo) posterior da coxa esquerda. Além disso tudo, tem o meia Paulinho que está suspenso e também não joga", lamentou.

A boa notícia para Papagaio é que o Atlético irá a campo com um time alternativo, formado por jogadores que não vêm sendo aproveitados no grupo principal. Nem mesmo o técnico Milton Mendes estará no banco de reservas. O time será dirigido pelo treinador das categorias de base, Marcão, ex-jogador do próprio time curitibano. (Colaborou Paulo Monteiro/NossoDia)
Gilmar Agassi
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário