JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 30 de julho de 2015

BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( Marco Antonio )



  • É pelo seu blog, que eu daqui de Paranaguá, fico sabendo da minha querida Rolândia, parabéns José Carlos Farina, pelo sucesso e continue nos informando do que acontece aí.
  • RESPOSTA:
  • Fico feliz e honrado com o seu elogio. Isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Deus te abençoe meu amigo. FARINA
  • Marco Antonio Alexandrino José Carlos Farina, não sei se VC se lembra, na av Romário Martins, em direção ao cemitério, uma quadra antes da av castro Alves, havia um bar de esquina, onde agora é um aviário ou clínica veterinária, em frente da casa do dr. Xenofonte vilanueva, era conhecido como o bar do Dito, meu pai. Era bem conhecido do bairro, éramos vizinhos do Johnny Lehmann, o Marisbel do açougue, Biba Serpeloni, João Locatelli do mercado, Henrique Guariente, o Populim bicheiro o falecido Dulcidio Demarchi entre tantos outros amigos que aí deixamos. Temos saudades de todos, a minha mãe lembra da família Farina, depois pergunto pra ela se tem alguém que ela lembra mais. Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário