JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 3 de julho de 2015

ROLÂNDIA: RODRIGO STUTZ PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO DE ASSESSOR DA CÂMARA



Sou jornalista e não político, por isso escolhi não mais fazer parte da equipe da Câmara de Vereadores de Rolândia e quero anunciar meu afastamento da assessoria de imprensa por opção única e exclusivamente minha


Agradeço imensamente a oportunidade e a confiança depositada em mim pelo Zé de Paula, Alex Santana e Reginaldo Burhoff, e também, de certa forma, por todos os vereadores.

Garanto que só aceitei os convites para estar na assessoria da prefeitura e depois da câmara porque acredito na idoneidade do Zé de Paula, agora prefeito interino. E estes meses trabalhando diretamente com ele só fizeram aumentar a minha certeza sobre a sua honestidade e boa intenção.

Decidi não continuar na assessoria porquê sei que minha missão é dedicar-me ao jornalismo, pois meu compromisso deve ser 100% com o leitor. E para ser objetivo, correto e honesto naquilo que noticio preciso estar focado, atento e livre de qualquer amarra unilateral.

Porém esse período como servidor me tornou um profissional melhor e mais completo, pois me fez entender um pouco a fundo como funciona a máquina pública. Quais são os caminhos para buscar e encontrar a informação. E por isso tenho certeza que estou um pouco mais preparado para servir a população com informações relevantes para a sociedade.

Esta foi uma oportunidade única para conhecer de perto os bastidores do jogo político e suas facetas.

Uma das coisas que também aprendi como servidor na câmara foi respeitar as pessoas que se dedicam ao serviço público, aos funcionários de carreira e também os comissionados aos quais eu acompanhei. Para eles a palavra SERVIDOR de fato faz juz ao termo. Obrigado a toda equipe da câmara, ao diretor Reginaldo Burhoff e em especial meu colega de profissão e amigo Ted Lee Perez.

Hoje mais que nunca tenho total certeza que sou apaixonado pela profissão que Deus colocou na minha vida. Me perdoem pelas falhas, mas prometo continuar buscando sempre ser justo, ético e relevante na forma de conduzir este jornal. Obrigado a minha família e principalmente a minha esposa por aceitar a escolha que eu fiz, pois sem eles não chegaria nem perto de onde estou, e dificilmente conseguiria avançar.

Aproveito para anunciar de ante mão que estamos em mais um projeto ousado, além do jornal, a população de Rolândia pode contar agora com uma Rádio Web, veiculada no novo site do MANCHETE DO POVO. Ainda em fase de construção, mas já no AR você pode acessar www.manchetedopovo.com.br, para ler, ver as fotos, ouvir e assistir as noticias da nossa cidade, da região e do mundo.

Sempre atento às mudanças e tendências do novo jornalismo multimídia, estou me preparando para encarar os novos desafios da profissão. Obrigado a você leitor por nos acompanhar até aqui, uma nova fase se inicia, eu continuo contando com você, pois juntos podemos fazer uma Rolândia melhor! RODRIGO STUTZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário