JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Deputado Cobra Repórter visita JBS Frantgos de Rolândia



Na última semana, o deputado estadual Cobra Repórter visitou a unidade JBS, na cidade de Rolândia, para conhecer as instalações e o funcionamento da empresa que emprega 8.500 pessoas em Rolândia e região.

Ele estaca acompanhado do prefeito em exercício, José de Paula, dos vereadores Alex Santana, Maico Dida, Sabine Giesen, Reginaldo Aparecido da Silva e Waldemar Moraes dos secretários de administração municipal, Ernesto Nogueira, de Desenvolvimento Econômico, Marcio Kolarovic, do Meio Ambiente e do Planejamento Valdenir Duque. Na empresa, foram recepcionados pelo diretor geral da unidade, Roberto Mülbert, pelo gerente administrativo, Antônio José Gigliotti e pelo diretor de RH, Aruã Paralles.

Segundo o deputado, o objetivo da visita foi conhecer a empresa, a maneira que trabalha e pedir novos investimentos na cidade, além que solicitar uma melhor logística para os trabalhadores de fora da cidade. “A empresa garantiu grandes investimentos em Rolândia e região, trazendo mais recursos para o município. Queremos garantir o respeito aos direitos dos trabalhadores e às condições de trabalho”, destacou o deputado.


Fotos: Jesu Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário