JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Prefeitura corta árvore errada

MATÉRIA DE Rodrigo Stutz



23 Setembro 2015


O senhor Ailton Moreira entrou em contato com a redação do jornal MANCHETE DO POVO denunciando o corte indiscriminado de árvores em Rolândia. Segundo ele a prefeitura vem autorizando o abate de árvores na cidade  apesar de haver protestos de populares contrários.

Ele estava em um cruzamento da Av. Expedicionários onde a empresa terceirizada contratada pela prefeitura fazia o abate de duas árvores. No local Ailton solicitou a autorização que veio assinada pelo responsável da Secretaria de Meio Ambiente, porém logo após chegou a neta da pessoa que pediu o corte informando que haviam cortado a árvore errada.

O abate das árvores foi interrompido e o denunciante foi até a secretaria de meio ambiente pegar o pedido e a autorização para o corte e pôde então confirmar o engano.

Jaime Martins de Oliveira Junior, filho da requerente destaca que o pedido foi feito para a secretaria de meio ambiente há cinco meses e que ele fez todo o procedimento exigido pela secretaria inclusive plantando duas árvore da espécie oiti.

A Secretaria de Meio Ambiente foi questionada por meio da assessoria, mas até o fechamento desta publicação não retornou.

FOTO By FARINA ( ILUSTRATIVA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário