JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 6 de setembro de 2015

VÍDEO MENDIGO SALVA A VIDA DE MULHER E MORRE EM SEGUIDA




G1.GLOBO.COM - 

HERÓI  MORTO.


O atirador Luiz Antonio da Silva, de 49 anos, esteve dentro da Catedral da Sé, no Centro deSão Paulo, rezando ao lado da mulher que fez refém na tarde desta sexta-feira (4), segundo o segurança da igreja, João do Nascimento.

Ele disse ter visto os dois juntos dentro da igreja e que eles chegaram a ficar ajoelhados fazendo uma oração nos fundos da catedral. Em certo momento, começaram a discutir, incomodando as outras pessoas que estavam no local. Nascimento pediu que os dois saíssem e os acompanhou até a escadaria.

Do lado de fora, ele, armado, fez a mulher refém. O morador de rua Francisco Erasmo Rodrigues de Lima, de 61 anos, tentou ajudar a mulher e foi baleado por Silva – que acabou morto por policiais militares. Francisco também morreu na ação. 

Segundo a PM, o atirador tinha várias passagens na polícia por roubo, furto, dano, lesão corporal, tráfico e fuga da cadeia e já cumpriu 22 anos de prisão. O caso será registrado no 1º Distrito Policial, na Sé.

Agressão e voz de prisão
Ainda de acordo com o relato do segurança da Catedral da Sé, o casal seguiu com a discussão do lado de fora da igreja, onde Silva começou a agredir a mulher. A atitude chamou a atenção de dois PMs que passavam pelo local. 

"Esse casal chegou até a igreja, eles entraram, ficaram de 15 a 20 minutos. Eles estavam discutindo. Ela queria sair, ele quase não deixava. Eu passei para meus companheiros 'vamos ficar espertos que vai dar problema'", afirmou.
Corpo na escadaria da Catedral da Sé, no Centro de São Paulo (Foto: Marcelo Brammer/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário