JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

MÃE MATA FILHO E TENTA SUICÍDIO

FOLHA DE LONDRINA

Mulher mata o filho e tenta suicídio



Curitiba - Uma mulher matou o filho a facadas e, em seguida, tentou suicídio em Palmas, no Sudoeste do Estado. O crime ocorreu na madrugada de ontem. De acordo com informações da Polícia Civil, Geisiane Silveira, de 25 anos, atingiu o filho de seis anos com uma facada do lado esquerdo do pescoço e cortou o pulso esquerdo da criança. Depois disso, ela tentou se matar cortando os próprios pulsos. 
A polícia informou que ela fazia uso contínuo de remédios controlados, inclusive para depressão, e chegou a deixar uma carta de despedida. Ela está hospitalizada e, assim que receber alta, deve ser encaminhada à delegacia de Palmas. 
A criança tinha problemas de locomoção – usava uma prótese nas pernas – e tinha dificuldades de fala. De acordo com relatos de vizinhos, Geisiane batia constantemente na criança. No sábado, por volta de meia-noite, a sogra de Geisiane, que mora em uma casa no mesmo terreno, ouviu gritos e pediu para a nora parar de brigar e bater no menino. 
O marido de Geisiane trabalha como vigilante e não estava em casa na hora do crime. Quando ele chegou em casa, no fim da madrugada, encontrou o corpo do filho, ao lado da mulher, ambos com muito sangue. Geisiane não corre risco de morte. A polícia encontrou na casa medicamentos para depressão. 

NÃO IDENTIFICADOS 
Em Curitiba, uma mulher foi morta pelo companheiro ontem por volta do meio-dia, no bairro São Braz. O marido cometeu suicídio depois do crime. A Polícia Militar não tinha informações sobre a identificação das vítimas. 
Também ontem, por volta das 8h30, a polícia encontrou uma mulher de 43 anos morta em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela apresentava ferimentos no tórax e no pescoço. 
Um jovem de 24 anos, cujo nome não foi divulgado, foi morto pelo primo após discussão na cidade de Ortigueira (Norte). O crime ocorreu na madrugada de ontem. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi golpeado com uma faca na região do pescoço. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Ortigueira, mas não resistiu. 

GOIOERÊ
Um jovem de 27 anos foi assassinado na madrugada de ontem em Goioerê (78 km a oeste de Campo Mourão). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Cristiano dos Santos foi alvejado por três disparos nas costas, e morreu antes da chegada dos socorristas. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal de Campo Mourão. 
Testemunhas teriam dito à Polícia Militar que o rapaz estava na calçada quando um veículo com duas pessoas se aproximou. O passageiro desceu do carro com duas armas de fogo nas mãos e, sem dizer nada, passou a disparar contra Santos. 
A mãe do rapaz, de 43 anos, passou mal ao saber que o filho havia morrido e precisou ser atendida pela equipe do Siate. (Com Grupo Folha)
Andréa Bertoldi

Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário