JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 12 de dezembro de 2015

Polícia prende Rolandense suspeito de furto de caminhonete

FONTE: WWW.DIAADIAARAPONGAS.COM.BR

10/12/2015 - 


Um indivíduo identificado como Fabio Harfuch (32 anos), foi preso na tarde desta quarta-feira (09), no município de Rolândia. Ele é suspeito de ter furtado horas antes, uma caminhonete Toyota Hilux, que encontrava-se estacionada no pátio de um supermercado situado na Avenida Arapongas.
Fabio é proprietário de um veículo Renault/Clio, com placas AXI-4819, que foi flagrado pelo circuito de câmeras do estabelecimento comercial. Nas imagens, o referido veículo para ao lado da caminhonete, quando uma pessoa desce do mesmo, adentra a Hilux e sai com ela.
Após receber informação da ocorrência, uma equipe da Patrulha Escolar da Polícia Militar (PM) de Arapongas, em diligências pela região do parque industrial do município, acabou localizando a caminhoneta que encontrava-se estacionada na Av. Maracanã de frente ao nº 4289.
De imediato foi acionado o proprietário da mesma que relatou o sumiço de sua carteira e um jaleco.
Algumas horas após o ocorrido, de posse da placa do veículo Clio, equipes policiais de Rolândia localizaram o suspeito em uma residência na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.
No local também foi encontrado um aparelho conhecido como "Chapolin, utilizado por criminosos para bloquear sinais de alarme de veículos.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a delegacia local para as providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário