JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

rapaz abandonando filhotes em clínica de Rolândia

Câmera flagra 

Redação Bonde - 09/12/2015 -- 

Uma câmera do sistema de segurança de uma clínica veterinária de Rolândia flagrou o momento em que um rapaz pula a cerca do imóvel para abandonar quatro filhotes de cachorro no quintal. Os animais foram deixados no local por volta das 23h da última terça-feira (6). 

Durante toda a ação, o homem manteve seu rosto escondido por uma camiseta. Ele chegou à clínica com duas caixas, depois invadiu o quintal e abandonou os animais. No lado esquerdo do vídeo é possível ver que alguém o ajuda passando um pote de ração. m publicação no Facebook, a clínica lembra que abandono de animais é crime previsto no Código Penal, com detenção de quinze dias a seis meses, mais multa. 

"Estamos sempre à disposição para ajudar ou orientar nossos clientes e amigos, mas não aceitaremos abandono de animais em nossa propriedade", escreveram as proprietárias da clínica.

Reprodução
Reprodução


O caso já foi encaminhado à Polícia Civil de Rolândia. Quem tiver informações sobre o rapaz pode entrar em contato com a delegacia pelo 3255-1883. O anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário