JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

CULTURA, HISTÓRIA E TURISMO EM ROLÂNDIA - PR.



Rolândia possui importantes estabelecimentos com coleções de objetos ou informações de lazer cultural (informação histórica) como o museu japonês, museu municipal, museu de cera e o mais recente e moderno espaço: o Centro Nanuk de Arte e Cultura. Mas, ao mesmo tempo, não podemos esquecer que Rolandia é uma cidade viva, dinâmica e que não para de se transformar. Rolandia tem grande potencial para o turísmo. Como já ouvimos muitas vezes: tudo tem o seu devido tempo. Há tempo de arar a terra, semear, irrigar (aguar)para colher os frutos. Contamos também com a Escola ecológica Fazenda Bimini. e várias outras a ser descobertas. Fotos de paisagens tiradas da Igreja Matriz. (Museu de Cera) em uma visita. ROSALVA IGARASHI
COMENTÁRIO: 



José Carlos Farina Há pouco tempo aterraram no prédio do antigo posto de saúde central dezenas de objetos do museu... muitos objetos o povo levou... denunciei na promotoria.. até agora não obtive resposta... pouca gente ficou sabendo... poucos se interessam..



José Carlos Farina Há pouco tempo aterraram no prédio do antigo posto de saúde central dezenas de objetos do museu... muitos objetos o povo levou... denunciei na promotoria.. até agora não obtive resposta... pouca gente ficou sabendo... poucos se interessam..

Nenhum comentário:

Postar um comentário