JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 9 de janeiro de 2016

Menino de 11 anos assalta casal e atira com revólver

FOLHA DE LONDRINA

Um menino de apenas 11 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira (8) após participar de um assalto à mão armada no Centro de Curitiba. Ele estava acompanhado por outros dois menores, de 15 e 16 anos. As informações do site Banda B

O trio abordou um casal e uma amiga que tinham acabado de estacionar o carro nas proximidades da praça Ouvidor Pardinho. Uma arma calibre 32 estava nas mãos da criança, que teria dado voz de assalto às vítimas. 

Em entrevista à Banda o dono do veículo disse que após anunciar o roubo, a própria criança entrou para dirigir o carro. Sob ameaças de morte por parte do garoto, as vítimas ainda tiveram que explicar como ligar o automóvel. Antes de sair o menor ainda fez um disparo para assustar as vítimas. 

Pouco depois do roubo, os adolescentes bateram o carro e tentaram fugir, mas foram apreendidos pela polícia, que já estava em ronda pela localidade. Com eles foram encontradas duas armas de fogo e um simulacro. 

De acordo com o Estatuto do Adolescente, menores de 12 anos podem receber apenas medidas protetivas. Os adolescentes de 15 e 16 anos são passíveis de medida sócio-educativa. (Com informações da Banda B)
Redação Bonde ( FOTO  ILUSTRATIVA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário