JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ROLÂNDIA: DR. FRANCISCONI VISITA A PEQUENA ISABELLY



Com os inícios dos trabalhos da nova administração e a troca do pessoal da equipe do governo do Dr. Francisconi. Foram exonerados vários Cargos Comissionados da Administração anterior.

A profissional que realizava o procedimento de Fisioterapia na pequena Isabelly era Cargo Comissionado da Administração anterior e foi substituída por outra profissional concursada para continuar o tratamento da Isabelly, sem nenhum tipo de prejuízo para a paciente.

Dr. Francisconi visitou hoje (05) na casa de Isabelly para explicar aos pais a alteração da profissional e garantir toda a assistência necessária na recuperação de sua filha. Após boatos que a pequena ficaria sem o suporte da administração municipal. 

Dr. Francisconi ressalta: “Jamais deixaremos um dos nossos desamparados, muito menos uma criança que luta bravamente pela vida! Sou médico lido com pacientes e doenças há muitos anos, entendo a preocupação da família diante de situações como está. Não mediremos esforços para ajudar na recuperação da pequena Isabelly. E parabenizo os pais pela bravura, fé e vontade para curar a filha! Que Deus abençoe Isabelly e seus familiares!”

Da Assessoria


Victor Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário