JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA ( 12/02/2016 )



SEX, 12 DE FEVEREIRO DE 2016 



Em reunião na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (CISMEPAR), com a presença do Prefeito Dr. Francisconi, os Deputados Federais Luiz Carlos Hauly, Marcelo Belinati e Alex Canziani e Prefeitos de cidades do Norte do Paraná, foi apresentada uma emenda de bancada entregue ao CISMEPAR no valor de R$ 4,5 milhões para obras do Centro de Especialidades do Consórcio. Da Assessoria.






A Secretaria Estadual de Saúde emitiu Nota Oficial em que reconheceu que, por um erro de digitação, colocou a cidade de Rolândia como município com epidemia de dengue. De 01/01/16 até 12/02/16, a cidade registrou oito casos da moléstia. O conteúdo da Nota Oficial pode ser conferido AQUI.



A Secretaria de Infraestrutura está executando o atendimento de aproximadamente 260 pedidos de iluminação pública, que, desde novembro, estavam acumulados. O mutirão do serviço atende o Centro e os Bairros da cidade. Da Assessoria.



A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta sexta-feira, 12 de fevereiro, no Centro Cultural Nanuk, uma capacitação junto aos Servidores da Educação sobre os cuidados e a atenção para não permitir situações que favoreçam a proliferação do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Da Assessoria.



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. Telefone: 3255-1118.


VAGAS PARA: 

* ATENDENTE BALCONISTA

* TÉCNICO DE ENFERMAGEM
* CALDEIRISTA
* VENDEDOR PRACISTA
* VENDEDOR INTERNO

* AUXILIAR DE LIMPEZA
* CARPINTEIRO
* MOTORISTA DE CAMINHÃO
* MONTADOR DE SILOS
* OPERADOR DE MÁQUINA DE PINTURA 

-- 

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário