JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 1 de março de 2016

DEPUTADO COBRA REPÓRTER TRABALHANDO





Deputado Cobra: O deputado da família!





Dia produtivo

Na sessão da Assembleia Legislativa de ontem aprovamos quatro que agora vão para sanção do governador Beto Richa. O primeiro é o que reserva de vagas de estágio para estudantes da rede pública de ensino. Empresas que recebem benefícios ou isenções fiscais do Estado do Paraná e concessionárias públicas reservarão, no mínimo, 50% das vagas de estágio remunerado para alunos da rede pública estadual.
O segundo projeto é o que determina a sobre a colocação de placas com informações em todos os monumentos históricos do estado. A terceira proposição estabelece normas sobre licitações, contratos administrativos e convênios no âmbito dos poderes do Paraná. E o quarto projeto de lei aprovado é o que concede título de utilidade pública à Associação dos Hortigranjeiros de Turvo.
Também aprovamos, em segunda votação o projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de cisternas em estabelecimentos como lava-rápidos e postos de combustíveis para fins de captação e utilização da água da chuva na lavagem de veículos.


Fotos: Pedro Oliveira/Alep


Nenhum comentário:

Postar um comentário