JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 5 de abril de 2016

HOMENS ROUBAM IRMÃS IDOSAS EM UM SÍTIO E AS DEGOLAM

Homem confessa ter matado irmãs em sítio no Norte do Paraná

Redação Bonde - 04/04/2016 -
Um dos suspeitos de terem matado duas irmãs idosas em um sítio de Astorga (80 km a oeste de Londrina), na última sexta-feira (1º), confessou o crime à Polícia Civil nesta segunda-feira (4).
Segundo a Polícia Civil, o homem afirmou que matou as irmãs para saldar dívidas da família e para adquirir um veículo para o pai, que também foi preso na última sexta. 

Renan Julio de Aguiar, de 20 anos, suspeito de ter matado as idosas responderá por latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia aguarda a conclusão das investigações para definir se o pai do homem teve envolvimento nas mortes. 

Reprodução/WhatsApp Grupo/Anderson Lopes
Reprodução/WhatsApp Grupo/Anderson Lopes


O crime 

As irmãs Conceição Tondato, de 67 anos, e Lourdes Tondato, de 61, teriam sido mortas por dois homens, pai e filho, que têm uma propriedade que faz divisa com o sítio das irmãs. 

Elas estavam degoladas e foram localizadas no último sábado (2), por volta das 8h30, na localidade de Granada, em Astorga (80 km a oeste de Londrina). 

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos haviam sido presos na manhã de sexta-feira (1º) enquanto separavam, para venda, 16 cabeças de gado que pertenciam às vítimas. 

Desde então, as irmãs eram consideradas desaparecidas e seus corpos só foram encontrados durante as buscas iniciadas neste sábado. Os nomes dos supostos autores não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário