JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 6 de abril de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 06/04/2016


QUA, 06 DE ABRIL DE 2016



A Secretaria de Infraestrutura promove benfeitorias no Jardim Santiago. Na Avenida Atlanta, foi realizada a limpeza e desobstrução da rede de galerias de águas pluviais. O que chama a atenção é a quantidade de garrafas pets jogadas nos bueiros. Elas ocuparam boa parte da caçamba de um caminhão. Vale lembrar que lugar de lixo ou materiais inservíveis é na lixeira ou em local adequado para este fim. Da Assessoria.


QUA, 06 DE ABRIL DE 2016 


Em parceria com a EMATER, que cedeu gratuitamente um espaço em seu estande, a cidade de Rolândia estará presente na 56º Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. O evento acontece no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina de 7 a 17 de abril. Rolândia está inserida no Espaço Vitrine do Turismo Rural, na Via Rural da Expo Londrina 2016, onde Rolândia estará presente. O estande para a visitação vai funcionar das 8h às 18h, em todos os dias da Feira. Segundo a Turismóloga do município, Flavia Galbero, no dia 17 de abril (domingo) às 14h, teremos apresentação do Grupo Folclórico Alemão Rotkappen e a presença da atual rainha da Oktoberfest de Rolândia, Gabriella Scomparin. Ainda no domingo dia 17, os sabores de Rolândia serão apresentados aos visitantes. A partir das 14h, a OMA'S KAFFEE HAUS e a CENTRAL CARNES vão distribuir, para a degustação dos presentes, BOLACHAS ALEMÃS e os tradicionais EMBUTIDOS DE SÃO MARTINHO. Da Assessoria.



QUA, 06 DE ABRIL DE 2016 



A Prefeitura de Rolândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, promovem asreuniões de constituição dos conselhos locais de saúde, e convidama populaçãoem geral para participar dos eventos daregião centraldia12 de abril, terça-feira, às 19h,no Centro Cultural Nanuk, situado na Rua Arthur Thomas, 1679 Centro; e daregiãodaVila Oliveira, no dia14 de abril (quinta-feira),às 19 horas,na própria Unidade Básica de Saúde, na Rua Saguaragi s/nº. Neste evento, a sociedade rolandense discutirá sobre o tema“Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas”evai eleger os representantes que formarão o Conselho Local da região de abrangência de sua Unidade Básica de Saúde. A participação é direito e compromisso de todos. Venha discutir e contribuir para a melhoria da saúde na sua região. Da Assessoria. 

QUA, 06 DE ABRIL DE 2016 




A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:
SERVENTE DE PEDREIRO
* ARMADOR DE FERRAGENS NA CONSTRUÇÃO CIVIL
* TÉCNICO DE MÁQUINAS ELETRÔNICAS
* COSTUREIRA DE MÁQUINA RETA E OVERLOQUE
* ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS 


-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário