JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 9 de abril de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 09/04/2016


ESTÁDIO HUMBERTO SERPELONI RECEBE MELHORIAS

SEX, 08 DE ABRIL DE 2016 



A Subprefeitura de São Martinho, por meio do Subprefeito Marcos Santucci e a Secretaria de Infraestrutura promoveram o corte do gramado e adequações no gramado do Estádio Humberto Serpeloni, no Distrito de São Martinho. Desse modo, as partidas do Torneio 1º de Maio e de outros campeonatos poderão ser realizadas na tradicional praça esportiva. Da Assessoria. 

SEX, 08 DE ABRIL DE 2016 



A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente recebeu uma denúncia e conferiu que uma empresa, situada próxima ao Contorno Sul, na Estrada do Caramuru, estaria despejando resíduos que provocam poluição difusa em via pública. A fiscalização, por meio do Servidor Paulo Funasa, constatou a irregularidade e promoveu uma advertência verbal. Se em 15 dias úteis, após a notificação, nenhuma providência for tomada, a Secretaria vai aplicar multa. A população pode fazer denúncias dessa natureza e outras transgressões ao meio ambiente via telefone 3156-0333 ou pessoalmente na sede da Secretaria, na Rua Santa Catarina 1396, Centro, de segunda a sexta, das 12h às 18h. Da Assessoria..

SEX, 08 DE ABRIL DE 2016 



O Prefeito Dr. Francisconi, a Secretária de Saúde Rosana Alves e o Secretário de Governo Antonio Souza visitaram o complexo de saúde da Vila Oliveira, na Rua Saguaragi. Na oportunidade, ele conversou com os Servidores e com os usuários, tanto do Posto de Saúde, quanto do Pronto Atendimento (PA), que atendem no mesmo espaço. O Posto de Saúde atende de segunda a sexta, das 7h às 17h. Já o P.A. funciona das 7h às 22h todos os dias. Da Assessoria.


SEX, 08 DE ABRIL DE 2016 



Por meio de denúncia anônima a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente constatou uma irregularidade na Estrada da Casa da Pedra, nos arredores do manancial do Ribeirão Vermelho. No local, foi identificado um despejo irregular de resíduo de esgoto clandestino. A fiscalização, por meio do Servidor Paulo Funasa, registrou a ocorrência e fez uma notificação verbal para o reparo do problema. Em 15 dias, se não houver a regularização do fato, uma multa será lançada. A população pode fazer denúncias dessa natureza e outras transgressões ao meio ambiente via telefone 3156-0333 ou pessoalmente na sede da Secretaria, na Rua Santa Catarina 1396, Centro, de segunda a sexta, das 12h às 18h. Da Assessoria. 

SEX, 08 DE ABRIL DE 2016



A Secretaria de Infraestrutura promoveu a limpeza, capina, roçagem e readequações em uma área institucional na Rua Carlos Bernardino Cardoso, no Água Verde. Confira o antes e o depois do serviço. Após a ação, é possível ver os postes. Da Assessoria. 

SEX, 08 DE ABRIL DE 2016



No Distrito de São Martinho, existe um terreno público em que é feito o descarte provisório de materiais até que a coleta definitiva passe fazendo o recolhimento, em média, a cada dez dias. Via denúncia, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, identificou que existem abusos por parte de algumas pessoas, que descartam materiais inadequados no espaço e que produzem mau cheiro e facilitam criadouros do mosquito aedes aegypti. O Servidor Paulo Funasa constatou quem estava gerando o problema e realizou uma advertência verbal para que não mais seja repetido o episódio. No próximo ciclo da coleta definitiva, se o problema for constatado novamente, o infrator será penalizado com uma multa financeira. A população pode fazer denúncias dessa natureza e outras transgressões ao meio ambiente via telefone 3156-0333 ou pessoalmente na sede da Secretaria, na Rua Santa Catarina 1396, Centro, de segunda a sexta, das 12h às 18h. Da Assessoria.
-- 
Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário