JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 24 de junho de 2016

JUNIOR TEAM FUTEBOL ADOTA ROLÂNDIA




Em reunião na tarde desta quarta-feira, 22 de junho, no gabinete do Prefeito Dr. Francisconi, com a cúpula da Junior Team Futebol, está sendo estudada a possibilidade da equipe, que manda os jogos do Paranaense Sub 19 no Estádio Erich Georg, possa mandar também os jogos da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense também em Rolândia.

O Campeonato Profissional começa dia 14 de agosto e a Junior Team fará dez jogos em casa. Participaram da reunião, o Secretário de Esporte Paulo Pereira, o Secretário de Governo Antonio Souza e os Diretores da Junior Team Ariobaldo “Dedé” Frisselli e Julio Lemos. Na ocasião, o Prefeito foi presenteado com uma camisa oficial do clube de futebol.

No Estadual Sub19, os jogos no Estádio Erich Georg ocorrem sem a cobrança de ingressos. Até aqui, em Rolândia, a Junior Team venceu o Grêmio de Maringá por 3x1 e perdeu 5x2 para o Londrina. Os próximos jogos da equipe na cidade serão: 06/07 – quarta – 15h contra o Arapongas e dia 20/07 – quarta – 15h diante do União de Nova Fátima.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário