JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 16 de junho de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 16/06/2016


QUI, 16 DE JUNHO DE 2016 

Prefeitura Municipal de Rolândia 
CAMPO DE FUTEBOL DO SÃO FERNANDO SERÁ REVITALIZADO
A Secretaria de Infraestrutura e a Secretaria de Esporte deram início a revitalização do campo de futebol do São Fernando.
A empresa Jardins e Gramados Santos, de Arapongas, está trazendo as placas de gramas que serão plantadas no terreno e que vão possibilitar a utilização recreativa e comunitária do campo de futebol.
Após o plantio, outras benfeitorias serão empreendidas para o campo de futebol receber partidas.
Fotos: Ted Prez/CMR.
Da Assessoria.




QUI, 16 DE JUNHO DE 2016 



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

* COZINHEIRA INDUSTRIAL
* COSTUREIRA EM GERAL
* CARPINTEIRO DE OBRAS
* OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA
* OPERADOR DE MÁQUINA PERFURATRIZ

INAUGURAÇÃO DA BIBLIOTECA NO BARTIRA SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA, 9H30
O Distrito Nossa Senhora Aparecida (Bartira) terá uma Biblioteca Municipal. A unidade vai atender na Subprefeitura do Distrito, situada na Rua Guaranis, nº 90, de segunda a sexta, das 7h às 13h. O Prefeito Dr. Francisconi, o Secretário de Governo Antonio Souza e a Secretária de Saúde Rosana Alves foram conferir o andamento dos trabalhos. A Biblioteca será inaugurada nesta sexta-feira, 17 de junho, às 9h30. A população pode contribuir fazendo doações de livros, revistas, dentre outros, para a Biblioteca do Bartira. Basta levar sua doação na própria Subprefeitura do Distrito.

QUI, 16 DE JUNHO DE 2016 




O Prefeito Dr. Francisconi e o Secretário de Infraestrutura Wanderlei Massucci foram conferir o andamento dos trabalhos de revitalização da Estrada São Martinho-Pitangueiras, promovido em parceria da Secretaria de Infraestrutura com os Produtores rurais da região. A via está sendo nivelada e moledada e vai proporcionar segurança, conforto e comodidade aos moradores além de facilitar o ato de escoar a safra produzida. Da Assessoria. LEIA MAIS...

QUI, 16 DE JUNHO DE 2016 




Como parte da revitalização da Estrada São Martinho-Pitangueiras, a ponte sobre o Ribeirão Bandeirantes foi reparada em parceria entre a Secretaria de Infraestrutura e os Produtores rurais da região. Da Assessor

a publicaçãode Prefeitura Municipal de Rolândia.



Prefeitura Municipal de Rolândia

LOTEADORAS SÃO NOTIFICADAS PARA AMPLIAR BOCAS DE LOBO

O Secretário de Planejamento, Dario Campiolo, notificou as loteadoras que implantaram loteamentos residenciais na cidade nos últimos cinco anos para que promovam a ampliação da rede coletora das águas pluviais, as conhecidas bocas de lobo.


A medida técnica visa evitar que as águas das chuvas alaguem as vias. Ainda como medida técnica adotada, a partir de agora, os novos loteamentos residenciais na cidade que apresentarem vias com inclinação a partir de 5 graus deverão ter bueiros duplos em cada abertura e nas vias com inclinação igual ou superior a 10 graus, os bueiros obrigatoriamente serão triplos.

Da Assessoria
Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário