JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 29 de junho de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 29/06/2016

QUA, 29 DE JUNHO DE 2016 1



Conforme o Secretario do Planejamento Dario Campiolo, foi identificado que na Rua Maria de Nazaré, Jardim Planalto, a galeria pluvial está restringida em seu diâmetro, nas proximidades da Sociedade Espírita Maria de Nazaré. Por isso, quando chove muito, sobrecarrega a parte em que o encanamento é menor e aí ocorrem os problemas. O erro foi de execução do serviço quando da formação do bairro, há muitos anos atrás. Identificada a questão, a Secretaria está elaborando o projeto para corrigir o problema. As chuvas de janeiro mostraram vários problemas de entupimento ou subdimensionamento de galerias pluviais, muitos problemas já foram solucionados e este do Jardim Planalto, apesar de ser uma obra de elevado custo, também será resolvido. Da Assessoria.



QUA, 29 DE JUNHO DE 2016 10:46



A Secretaria de Administração, por meio do ofício 152/2016, determinou ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura que promova o corte do pagamento de adicional por insalubridade para alguns Servidores conforme laudos realizados pela empresa SEPREV. Eventuais pedidos de reconsideração serão acolhidos. Da Assessoria.



QUA, 29 DE JUNHO DE 2016 11:54



Nesta terça-feira, 28 de junho, o Estádio Erick Georg foi palco de um festival de atletismo que reuniu mais de 860 crianças durante todo o dia. Os participantes foram os alunos dos terceiros anos de todas as Escolas Municipais da cidade. O encontro foi uma promoção da Secretaria de Educação com apoio da Secretaria de Esporte e da Secretaria da Saúde, que cederam técnicos e ambulância. A Secretaria de Educação parabeniza e agradece também a todos os professores de educação física que deram andamento nas competições; aos alunos e professores presentes na colaboração do evento; a merenda escolar e transporte nosso agradecimento a todos. A coordenação do evento foi de Sidnei Campaner Muxel. Da Assessoria.




QUA, 29 DE JUNHO DE 2016 12:40



Como atividade do Programa Saúde na Escola (PSE), a nutricionista Caroline Cunha, da Secretaria de Saúde, proferiu uma palestra sobre alimentação saudável para os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) José Maria Escrivã. Da Assessoria.





TER, 28 DE JUNHO DE 2016 16:02



A Secretaria de Saúde entregou nesta terça-feira, 28 de junho, em solenidade na Câmara Municipal, os certificados de treinamentos de bomba costal para os agentes de endemias do município. Os Servidores em questão fazem o trabalho de prevenção, combate e orientação, dentre outros, ao mosquito aedes aegypti. A Secretária de Saúde Rosana Alves e o Chefe de Gabinete Diego Silva (representando o Prefeito Dr. Francisconi, que está em viagem oficial a capital do estado), Diretores e Coordenadores da Secretaria de Saúde, além de Servidores e convidados participaram da solenidade. Da Assessoria. LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário