JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 18 de junho de 2016

ROLÂNDIA: COLÉGIO KENNEDY AGUARDA REFORMA PROMETIDA

MASSA NEWS

Cheio de rachaduras, colégio Kennedy ainda não tem projeto de recuperação em Rolândia
Da redação | Rolândia | Publicado em 17 de junho de 2016 | 16h03


(foto: Divulgação)

Engenheiros do Núcleo Regional de Educação periciaram as instalações do Colégio Estadual Presidente Kennedy em Rolândia, afetados pelas chuvas do início do ano. Um laudo será entregue para que um projeto seja feito e inicie o quanto antes os trabalhos.

O Colégio sofreu diversas rachaduras decorrentes das fortes chuvas do mês de janeiro. Aproximadamente cinco salas tiveram que ser interditadas e os problemas se estenderam por toda extensão do colégio, inclusive a quadra coberta.

O perito e engenheiro do governo estadual, Alexandre Lodeiro fez diversos registros e caberá a ele encaminhar todas as informações periciais para o Núcleo Regional de Educação para que sejam feitos os projetos e consequentemente, os serviços sejam contratados e executados. "São danos consideráveis e precisamos avaliar com cautela", explica o perito.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) afirmou que uma verba de R$ 500 mil está disponível no governo estadual, aguardando finalização dos projetos para ser liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário