JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 7 de julho de 2016

MORTE DO REITOR EM ROLÂNDIA ( MOTORISTA ESTAVA EMBRIAGADO )

motorista que causou acidente presta depoimento embriagado

Rafael Machado - Redação Bonde - 06/07/2016 
O motorista Edgar Segozoni, de 52 anos, acusado de provocar o acidente que vitimou o pró-reitor administrativo da Unicesumar, em Maringá, Marcos Fabrício Franco Gois, 40, durante a noite desta terça-feira (5) na PR-986, entre Rolândia e Arapongas, pagou fiança e foi liberado. Ele acabou sendo detido em flagrante pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) por dirigir embriagado. O teste do etilômetro deu positivo, e o condutor foi conduzido até a cadeia de Rolândia, onde permaneceu preso até esta quarta-feira. 

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Silva Rocha, o motorista foi ouvido, mas 'apresentou fala desconexa durante o depoimento por causa do alto teor de álcool'. Ele pagou fiança arbitrada e foi liberado no final da manhã. "Segozoni vai responder em liberdade por homicídio culposo qualificado por embriaguez ao volante", afirmou Rocha. O Código Penal permite que o acusado de crimes com penas de até quatro anos não permaneça detido. 

Edgar Segozoni não tem antecedentes criminais. Ao ser questionado sobre como o acidente teria acontecido, ele afirmou que 'apenas sentiu uma forte batida em seu veículo, um Palio'. O carro foi encontrado perto do posto da PRE em Rolândia. 

Tragédia 

Um acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (5), por volta das 19h40, provocou a morte do pró-reitor do Centro Universitário Cesumar (Unicesumar), de Maringá, Marcos Fabricio Franco Gois, de 40 anos. O acidente foi registrado em trecho da PR-986, entre Rolândia e Arapongas, na região metropolitana de Londrina. 

A vítima conduzia seu veículo Honda/HRV, com placas de Maringá, quando um veículo Fiat/Palio, com placas de Rolândia, teria colidido contra ela. Marcos capotou diversas vezes e foi arremessado para fora do veículo. O corpo da vítima foi encontrado no meio do canteiro que separa as duas pistas da rodovia. Ele morreu na hora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário