JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 27 de julho de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA - PR. 27/07/2016

ATENÇÃO ROLÂNDIA – NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

Rua Barão do Rio Branco será interditada

Nesta quinta-feira, dia 28 de julho, a Secretaria de Infraestrutura comunica que vai realizar benfeitorias na Rua Barão do Rio Branco, no Jardim Campo Belo e por conta disso a via será totalmente interditada, a partir das 7h.

O serviço vai quebrar o asfalto, fazer uma valeta para colocação de tubulação de galerias de águas pluviais. O empreendimento deve perdurar até sábado, dia 30 e faz parte do processo que será ampliado a partir de segunda-feira, primeiro de agosto, com o início das obras no Contorno Norte.

Mais informações com o Diretor da Sec. de Infraestrutura Luiz Soares (43) 9166-0467

CONTORNO NORTE SERÁ INTERDITADO PARA OBRAS

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, vai efetuar melhorias no Contorno Norte de Rolândia, na PR-323, e, durante a execução do serviço, o trecho compreendido nas proximidades do Jardim Campo Belo, será interditado.

O local vai receber aterramento de reforço visando combater a erosão; melhorias na tubulação de águas pluviais para evitar acúmulo de água na pista quando chover forte, além de outras benfeitorias.

A melhoria será iniciada na segunda-feira, dia primeiro de agosto nas primeiras horas da manhã e o trabalho deverá durar cerca de sete dias úteis, se não chover.

Com o trecho interditado para obras, o condutor que transita sentido Cambé-São Martinho deverá seguir reto na rotatória sentido Avenida Pres. Vargas e ingressar na Avenida Ayrton Rodrigues Alves para regressar a PR-323 e seguir viagem. No sentido São Martinho-Cambé, o condutor deve fazer o oposto, ingressando na Avenida Ayrton Rodrigues Alves e depois virar a esquerda na Avenida Pres. Vargas para dar continuidade em seu deslocamento.

Mais informações com o Diretor da Sec. de Infraestrutura Luiz Soares (43) 9166-0467

Nenhum comentário:

Postar um comentário