JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 6 de julho de 2016

REITOR MORRE EM ACIDENTE EM ROLÂNDIA

Pró-reitor de universidade de Maringá capota veículo e morre na região de Londrina

Redação Bonde - 06/07/2016 
Um acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (5), por volta das 19h40, provocou a morte do pró-reitor do Centro Universitário Cesumar (Unicesumar), de Maringá, Marcos Fabricio Franco Gois, de 40 anos. O acidente foi registrado em trecho da PR-986, entre Rolândia e Arapongas, na região metropolitana de Londrina. 

A vítima conduzia seu veículo Honda/HRV, com placas de Maringá, quando um veículo Fiat/Palio, com placas de Rolândia, teria colidido contra ela. Marcos capotou diversas vezes e foi arremessado para fora do veículo. O corpo da vítima foi encontrado no meio do canteiro que separa as duas pistas da rodovia. Ele morreu na hora. 

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


O condutor do outro veículo, identificado como Edgar Regozoni, de 52 anos, foi encontrado e abordado por um Guarda Municipal de Arapongas, que passava pelo trecho no momento do acidente, e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que comprovou o consumo de bebida alcoólica. O motorista, que não teve ferimentos, foi encaminhado à Delegacia de Rolândia. 

Lamento 

Em nota divulgada à imprensa, a Unicesumar lamentou a morte do pró-reitor administrativo da instituição. Segundo o texto, Gois integrou o corpo de funcionários da universidade como diretor de expansão da educação a distância, entre março de 2013 e fevereiro de 2014. Em março deste ano, ele voltou ao quadro de colaboradores como pró-reitor administrativo. 

"Estava desempenhando com grande capacidade a sua função e deixa, não apenas uma cadeira vazia, mas, acima de tudo, a ausência de uma pessoa que tinha objetivos claros e princípios definidos. Como profissional, esposo, pai e filho todos sentirão a sua falta, mas há consolo para este momento, o da certeza de que Marcos Gois entregou-se, em vida, ao Senhor Jesus. Que os nossos corações elevem nossas orações em favor dos familiares e amigos neste tempo de luto", diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário