JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 22 de julho de 2016

ROLÂNDIA: AVENIDA ADELAIDE FARINA DUPLICADA

preocupados com a segurança desse trajeto de dois quarteirões. Por este motivos o vereador fez a solicitação através da indicação para Administração Municipal, pois o local está ermo, e com a iluminação trará mais segurança aos pedestres e aos condutores utilizam a via pública. Por isso, nada mais justo e, ao mesmo tempo, necessário, a instalação das hastes com luminária do lado que foi feito a pavimentação. 
A Ampliação desta avenida foi graças a aprovação da captação de credito aprovado pela Câmara Municipal no ano de 2013, sem este recurso o município não teria condições de fazer esta benfeitoria. Avenida esta quase completa faltando apenas às hastes luminárias, pois as calçadas, pintura e a massa asfáltica estão prontas e liberadas para o transito.
Mal planejada a avenida tinha um estrangulamento que dificultava o trafego nos dois sentidos, muito movimentada, era perigosa para os pedestres e ciclista e condutores de veículos. A avenida divide vários bairros entre eles o Santiago e Jardim do Lago, com os Jardim Erdei e Pioneiros. Ardigo esteve em visita à obra nesta semana constatou que depois de duplicada beneficiou em muito os moradores e trasuentes dos bairros adjacentes.
Fonte: Assessoria do Vereador


Nenhum comentário:

Postar um comentário