JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 5 de julho de 2016

VÍDEO DE FARINA " UM DIA NA ROÇA " RECEBE ELOGIOS

Emilia Ariane
COMENTÁRIO 

Que beleza,meu Deus que maravilha,como é feliz quem pode morar num lugar assim . Parabéns quem gravou essas imagens.  podemos usufruir apreciando as imagens...

caramba me trouxe lágrimas aos olhos.. dona Emília me fez lembrar minha avó que morava no rosário do ivaí. minha família veio de minas gerais e se instalou no norte do Paraná. Esse fogão a lenha... essa parede preta de fumaça... o sotaque da dona Emília me lembrou muito minha infância. obrigado Farina por ter feito esse vídeo. sem palavras...


obrigado Jose Carlos Farina por  resgatar os tempos em que meus pais usavam bastante o fogão a lenha, hoje na minha casa tenho um fogão a lenha, moro na cidade, mas o fogão a lenha me serve muito. valeu e parabéns pela filmagem. abç;
Fábio José Gomes de Melo
Sou pernambucano e adorei o Estado do Paraná, bem como o Estado do Rio Grande do Sul (fiz turismo rural), e o Estado de Santa Catarina. adorei a reportagem. As pessoas do vídeo são carismáticas. Um abraço. 


-x-x-x-x-x-

Nenhum comentário:

Postar um comentário