JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ASSALTO DE ROLÂNDIA COM REFÉNS NO SITE BONDE

Família é feita refém durante duas horas em
assalto a residência

Redação Bonde - 26/08/2016 
Uma família passou por momentos de tensão na noite desta quinta-feira (25) em Rolândia, região metropolitana de Londrina. Pelo menos oito pessoas foram feitas reféns por assaltantes durante duas horas. O crime aconteceu numa residência localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Jardim Bela Vista. 

Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos entraram na casa pela porta da frente. Em seguida, renderam os moradores e pediram o tempo todo por dinheiro. Um dos membros da família conseguiu pedir socorro pelo celular, avisando a polícia. 

Diversas viaturas foram ao local e iniciaram a negociação, que durou cerca de duas horas. Por fim, os criminosos - um adolescente de 17 anos e Lucas Henrique da Silva, 18 anos - concordaram em libertar a família e se entregaram. Com eles foi apreendida uma pistola 9 milímetros. Os dois foram encaminhados à delegacia de Rolândia. 

Dentro da casa os policiais encontraram dez vítimas, inclusive crianças, com as mãos amarradas. Além de amarradas, algumas pessoas estavam trancadas em um cômodo da residência. Uma deles foi agredida com coronhadas na cabeça. 

Aos policiais, a dupla informou que vinha de Cambé e estava procurando por dinheiro para pagar uma dívida de R$ 30 mil relacionada ao tráfico de drogas. Uma caminhonete Hilux, que estava na garagem da casa, também era alvo dos criminosos. 

Apesar do susto, a família passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário