JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Empresário é morto a tiros no Norte do Paraná

Redação Bonde - 31/08/2016

Um comerciante de 52 anos foi assinado a tiros após ser perseguido, enquanto dirigia, por uma motocicleta com dois homens. O crime foi cometido por volta das 15h30 da última terça-feira (30), na avenida Franklin Delano Roosevelt, no jardim Alvorada, em Maringá (Norte). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Cícero da Luz Rezende estava em uma Fiat Fiorino com dois adolescentes que seriam funcionários de sua empresa. Enquanto trafegavam, o trio foi abordado pela dupla na moto. 

O garupa teria sacado uma arma e desferido diversos disparos contra o carro. Como Rezende perdeu o controle após ser alvejado, o utilitário invadiu uma praça que fica no cruzamento com a avenida Lucílio de Held. 

Quando o veículo parou, o garupa efetuou mais disparos, acertando também os dois passageiros. Rezende recebeu cinco tiros na cabeça e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Maringá para autópsia. 

Os dois adolescentes foram baleados de raspão. Ambos conseguiram sair correndo e se esconderam em uma empresa próxima até a chegada da PM. Os jovens foram atendidos pelo Siate e encaminhados a hospitais de Maringá. 

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as causas do crime. Como os autores não levaram os R$ 3 mil em dinheiro que estavam no bolso da vítima, a suspeita de latrocínio já foi descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário