JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

FARINA, O GHOSTBUSTER DE ROLÂNDIA

edupinetti


O Farinão é o Ghostbuster rolandense kkkkkk. 

Eu heim. Não entrava nessas casas mesmo. kkkkk.
RESPOSTA:
Não sei se esta palavra "ghostbuster" é um elogio ou um palavrão, mas agradeço meu amigo. Mas é sério mesmo? tem medo? quer ir comigo na próxima aventura? será para as bandas de Arapongas, onde meu avô tinha um sítio. Na época havia uma casa estilo polonês que era mal assombrada. Tinha sótão e porão. O polonês se enforcou no sótão. Já naquela época familiares abandonaram a casa pois falavam que ouviam gritos e gemidos após a meia noite. Eai? vc vai? Tô precisando de um companheiro corajoso para segurar a câmera enquanto eu faço a narração....só não pode tremer, senão o público percebe.... Se você for eu vou levar uma vela e acender na frente do rosto.. vai causar um pouco mais de suspense... o que você acha? FARINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário