JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 2 de agosto de 2016

FRANCISCONI JÁ ESCOLHEU O SEU PRÉ-CANDIDATO A VICE


Quero registrar aqui o quanto sou grato pela oportunidade de poder representar a nossa cidade e estar desenvolvendo e iniciando um novo projeto frente a administração pública.

Um projeto que não é meu, não é de nenhum partido político. Mas é de cada um. É de cada canto desta cidade! Esse projeto tem como ponto fundamental a paixão por Rolândia e o desejo de melhorar a cidade.

Como todos sabem estamos próximos das Eleições Municipais. E nos últimos dias está acontecendo várias conversas para que se formem as coligações e chapas para disputar essa eleição! Também conversamos com algumas pessoas e partidos para definirmos em consenso nosso novo Pré-candidato a Vice-prefeito.


Mas isso não significa apenas formar uma chapa para a eleição. Mas sim reunir pessoas de bem que querem o bem para nossa cidade e que têm ideias novas, que trazem experiência. Que se identifiquem com nossos objetivos para o futuro de nossa cidade.

Sendo assim, oficializamos nesse ato a definição de nosso Pré-candidato a Vice!

O senhor ROBERTO NEGRÃO! Ele nasceu em Rolândia, é casado com Magda Negrão, tem dois filhos, um neto e uma neta. Empresário e participante ativo de nossa sociedade.

Agradecemos a sua resposta positiva ao nosso convite e temos a certeza de que essa união entre nossos partidos, tem a grandeza da nossa cidade.

Rolândia precisa de coragem para mudar. Rolândia precisa ser menos desigual, precisa avançar! Precisa de gestão! 
Com a participação de todos nós!

Deus abençoe nossa cidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário