JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

MAIS UM ACIDENTE NA BR-369 SAÍDA DE ROLÂNDIA PARA ARAPONGAS

Os acidentes continuam acontecendo na BR-369. Neste final de semana uma jovem de apenas 24 anos teve sua vida ceifada após ser atropelada quando fazia a travessia da pista. Além de ser atingida por um carro que não parou para prestar socorro, outros veículos que estava na pista atingiram essa moça.

Esse acidente aconteceu em frente ao restaurante Costelão na saída para a cidade de Arapongas.
Além de lamentar a morte desta jovem senhora, eu queria alertar para um grave problema neste trecho. O local é bem escuro no período da noite e muitas pessoas correm riscos ao fazer a travessia.
Muita gente que trabalha em Arapongas e que mora nas proximidades, inclusive do Ceboleiro, precisa parar em um ponto do outro lado da pista e usar uma passarela que fica ali. Como já ocorreram assaltos inclusive relatos por quem conhece o local pelo fato dos criminosos ficarem na passarela porque é muito escuro, as pessoas preferem se arriscar na pista e muitas delas já perderam a vida.
Aqueles que trabalham em outras empresa do lado direito da pista sentido Rolândia também que não querem se arriscar ao atravessar na passarela com medo de serem assaltadas.
Vamos ver juntamente com os nossos deputados e governador Beto Richa o que pode ser feito. Gostaria que fosse instalados postes como foi feito na cidade de Cambé, aqueles postes gigantes que ajuda os motoristas a enxergarem pessoas que estão atravessando a pista por causa da forte iluminação.
Em Cambé foi a prefeitura quem fez a instalação dos postes com recursos próprios. Vamos fazer um requerimento solicitando essas melhorias de iluminação, tanto neste trecho do Costelão quanto no trecho da JBS até o semáforo da escadinha. Nosso objetivo é dar segurança a nossa gente. E vamos esperar que o município ou governo do estado façam alguma coisa para ajudar.
As fotos foram retiradas da internet.
Vereador José de Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário