JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Escola de Rolândia doa 300 litros de lacres ao HU


O Grêmio Estudantil da Escola Municipal Monteiro Lobato, da cidade de Rolândia, repassou ao HU 150 garrafas pet (de 2 litros, totalizando 300 litros), com lacres de latinhas de refrigerante e outras bebidas. Alunos e o diretor da escola Victor Hugo Pascoalatti fizeram a entrega da doação na Divisão de Serviço Social do Hospital.

Foto: Ag UEL

Segundo o diretor da Escola Municipal Monteiro Lobatoa, os alunos abraçaram a campanha Lacre Solidário, iniciada no HU em 2013. Ele conta que dois anos, o grupo conseguiu acumular a quantidade doada. A assistente social Eliana Palú Rodrigues, chefe da Divisão de Serviço Social do HU, que recebeu os alunos e o diretor da escola, explica que a doação é transformada. Ela explica que, com a venda dos lacres, serão adquiridos equipamentos e materiais para uso de pacientes do Hospital.

Lacre Solidário

A campanha Lacre Solidário não tem data para terminar. Quem quiser doar basta ligar para a Divisão de Serviço Social, nos telefones 3371-2303 e 3371-2256, ou encaminhar a doação para o setor.

Agência UEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário