JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

NOVIDADE NA CAMPANHA POLÍTICA EM ROLANDIA

Eu sou do tempo em que os candidatos faziam comício todo o dia. Comício com shows onde todos falavam.. prefeito e vereadores... depois veio a era do horário gratuito no rádio e televisão... foi muito bom.. hoje não temos mais comícios nos bairros com shows, mas temos o horário gratuito onde só o prefeito fala... mas o legal mesmo está sendo as transmissões ao vivo pelo Facebook. Primeiro foi o Francisconi, agora também o Sartori. Eu estou adorando. Até também comecei a fazer transmissões ao vivo. Eu ontem pedi ao povo que não jogue o seu voto fora. vote apenas em candidatos honestos, competente e corajosos. Pedi aos meus amigos do Facebook e do Blog que compartilhem. Peço agora de novo: Compartilhem o meu vídeo "Não Jogue o seu voto fora" do Youtube. Canal "josecarlosfarina". Posso contar com vocês? JOSÉ CARLOS FARINA
















Nenhum comentário:

Postar um comentário