JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

PARQUE ARTHUR THOMAS SERÁ REABERTO

Parque Arthur Thomas deve ser reaberto ao público em outubro

Rafael Machado - Redação Bonde - 16/09/2016 

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema) está finalizando os ajustes para reabrir o Parque Arthur Thomas, localizado às margens da Avenida Dez de Dezembro, na Zona Sul de Londrina, para visitas e expedições. A data da reabertura do parque ainda não foi definida, mas deve ser na primeira quinzena de outubro. Enquanto isso, funcionários da Sema terminam de colocar guarda-corpos e construir o calçamento, entre outros detalhes. O parque está fechado desde janeiro por conta de estragos causados pelas fortes chuvas que caíram em Londrina.

Segundo a secretária municipal do Meio Ambiente, Liane Aparecida Lima, a reabertura será parcial. "Vamos permitir a visitação até o mirante da primeira cachoeira", disse. Para ela, nem por isso os passeios tendem a ser menos agradáveis. "É um ponto bem gostoso do Arthur Thomas, frequentado por famílias e quem gosta bastante de verde." Os últimos reparos deverão ser feitos até o final do ano.

Com as mudanças estruturais, os horários também serão modificados. "Vamos fazer uma experiência temporária neste último trimestre, e abrir somente de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Se obtivermos resultados positivos, fica mais fácil reabrir aos finais de semana", completou a secretária.


VEJA ESTE VÍDEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário