JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 10 de setembro de 2016

TIRO ACIDENTAL: adolescente é baleada na nuca em Londrina

Após brincar com arma.

Rafael Machado - Redação Bonde - 09/09/2016 

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada baleada pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (9) em um dos apartamentos localizados na rua Emílio Striker, jardim Cristal, zona sul de Londrina. A PM chegou ao local depois de receber várias ligações. O disparo atingiu a nuca da menor, socorrida e levada ás pressas para a Santa Casa de Londrina pelo Samu. 

Segundo a PM, a vítima recebeu um tiro acidental enquanto manuseava, junto com outra adolescente, um revólver calibre 38. Uma criança também estaria no apartamento e presenciou a situação. Após ouvir o disparo, familiares levaram o garoto em um Palio cinza para a casa de outros parentes no conjunto União da Vitória, bairro situado ao lado do Cristal. 

A menor suspeita de atirar acidentalmente fugiu, mas foi apreendida por uma equipe da PM e encaminhada à Delegacia do Adolescente para dar explicações. A criança não ficou ferida. Em depoimento, a adolescente afirmou que um rapaz seria o proprietário do revólver. Ele foi detido em flagrante na rua dos Serralheiros, no União da Vitória II, com 7kg de maconha, 500g de cocaína, facas, marretas, munições de vários calibres e certa quantidade em dinheiro. O jovem foi encaminhado para ser ouvido no 4º Distrito Policial (DP). 

A adolescente está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Londrina, passa bem, mas necessita de cuidados especiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário