JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 2 de outubro de 2016

MAJOR JOTA CARLOS AGRADECE


Ola meus amigos quero agradecer a todos pelo apoio dado neste pleito eleitoral de 2016, cada um dos 556 votos que recebi representam o carinho e a confiança depositada em minha pessoa e me fazem crer cada vez mais que vale a pena fazer um trabalho serio e honesto, infelizmente não logramos o exito esperado mas Deus está no controle de todas as coisas em minha vida e Ele sabe o momento certo para tudo, neste agradecimento especial peço que Deus abençoe a cada um e, com certeza, continuaremos a honrar a confiança nos dada e continuaremos com o nosso trabalho que sempre foi dedicada ao bem estar do cidadão Paranaense, a todos que foram eleitos meu pedido é que trabalhem verdadeiramente por uma Rolândia melhor, visando sempre o bem estar comum e jamais os interesses particulares, peço a Deus que dê sabedoria a cada um de vocês pois nossa cidade precisa caminhar e crescer para o bem de todos, um forte abraço #estamosjuntos





Nenhum comentário:

Postar um comentário