JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 27/10/2016

PREFEITO CONFERE OBRAS

 27 DE OUTUBRO DE 2016



O Prefeito Dr. Francisconi foi conferir o início das obras de revitalização da Estrada dos Pioneiros. O empreendimento visa a reconstrução do pavimento asfáltico, adequação da drenagem, execução do meio-fio, enleivamento e reconstrução de aterro. A KRB Obras Ltda ganhou a licitação e executa o serviço ao custo de R$ 2.978.407,38, sendo que o recurso é advindo de convênio com o estado do Paraná. Os Deputados Luiz Carlos Hauly (Federal – PSDB) e Cobra Repórter (Estadual – PSD) contribuíram na obtenção e liberação da verba. O prazo para a execução é 8 meses. A empresa vencedora da licitação fica responsável pela garantia do serviço durante o prazo de cinco anos. De acordo com o Código Civil, fica sob a responsabilidade os eventuais reparos durante esse período de tempo. Da Assessoria.

CONTRA O CÂNCER



Em celebração ao mês da mulher/outubro rosa, a Secretaria de Assistência Social promoveu uma palestra com o Professor de Oncologia da UEL e Médico do Hospital de Câncer de Londrina Bruno André Di Rico para falar sobre a identificação e o tratamento do câncer de mama. Na ocasião, Célia Hauly, esposa do Deputado Federal Luiz Carlos Hauly, deu seu testemunho sobre como venceu a doença. Ela integra a ONG “Nós do poder rosa” e esteve ladeada da também ativista da causa Neli Camargo. A Secretária de Assistência Social Rozimari Veronez, o Chefe de Gabinete Diego Silva, que representou o Prefeito Dr. Francisconi no evento, a Coordenadora do CCI Marlei de Oliveira, Servidores municipais, usuários do CCI, convidados e a comunidade em geral prestigiaram a atividade, que fechou o calendário de ações do mês da mulher/outubro rosa. Da Assessoria.

NO NANUK


As Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos promovem melhorias no entorno do Centro Cultural Nanuk, na Avenida Castro Alves, no Centro. Foram feitos os serviços de capina, roçagem e limpeza no local. Da Assessoria. 

RECAPE



O Jardim Monte Carlo está ganhando novo piso asfáltico com o recape advindo de recursos da Paraná Cidade e do Fomento Paraná. A Rua Magnólias já foi contemplada com o serviço. Da Assessoria. 

EMPREGO



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

* VENDEDOR INTERNO

* ALMOXARIFE

* SERRALHEIRO

* SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

* SOLDADOR

-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário