JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 4 de outubro de 2016

PAULA DE PAULA SANTUCCI AGRADECE


re tive que enfrentar meus medos . Tive escola ...minha mãe sempre lutou bravamente após o falecimento de meu pai para educar com afinco a mim e minhas irmãs. Um desafio sempre é muito bom !! Pensei comigo " Ai meu Deus , me conduza !! "
Não tive muito tempo para sair, andar, conversar com as pessoas...me expor . Fiz uma campanha com muita ética, respeitando muito meu local de trabalho , minha família ...afinal meus primos queridos também eram candidatos e a tempos falaram em se candidatar. E conseguiram !! Sei que vocês Maria Do CarmoIrineu Moreno De Paula farão bonito !! Confio em vocês ! Farão a diferença !
Então, venho agradecer ... agradecer a todos que participaram deste momento comigo. Foi um momento único ...um aprendizado !! Agradecer muito a Deus pela força !! e olha ... eu gostei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário