JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 18 de outubro de 2016

ROLÂNDIA: OBRAS DO POSTO SERÃO REINICIADAS


𝐎𝐁𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐔𝐁𝐒 (𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎 𝐒𝐀Ú𝐃𝐄) 𝐒Ã𝐎 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐑Ã𝐎 𝐑𝐄𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐃𝐀 𝐍𝐎𝐒 𝐏𝐑Ó𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 - JOÃOARDIGO
𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 𝐅𝐔𝐈 𝐁𝐔𝐒𝐂𝐀𝐑 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐀 𝐔𝐁𝐒 𝐄 𝐑𝐄𝐂𝐄𝐁𝐈 𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐓𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐒 𝐎𝐁𝐑𝐀𝐒 𝐒𝐄𝐑Ã𝐎 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀 𝐄 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌 𝐁𝐄𝐍𝐄𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐈Ã𝐎.
Infelizmente o sistema que usado no Brasil de licitação e acaico, e quem paga é o povo. O novo posto de saúde do São Fernando esta paralisado porque a empresa que ganhou a licitação faliu e a obra ficou paralisada, estamos buscando informações junto ao executivo municipal sobre quais os passos a seguir para que a obra retome o mais rápido possível e que não haja prejuízo ao cofres públicos e a população dos bairros adjacentes. Investimento de mais de 1 milhão de reais.

6 de maio · 
osto de saúde do São Fernando esta paralisado porque a empresa que ganhou a licitação faliu e a obra ficou paralisada, estamos buscando informações junto ao executivo municipal sobre quais os passos a seguir para que a obra retome o mais rápido possível e que não haja prejuízo ao cofres públicos e a população dos bairros adjacentes. Investimento de mais de 1 milhão de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário