JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 22 de novembro de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA - PR. 22/11/2016

FUTEBOL SUIÇO



O Grupo Califórnia goleou o 3Ws Telecom por 7x2 na final e foi o grande campeão da Copa Rolândia de Futebol Suíço, no campo da AABB. Wellington (3), Noé (2) Jackson e Cristiano Poiati marcaram para o time campeão; Jé e Netinho descontaram para o vice. A terceira posição ficou com o Águia Negra. O artilheiro da competição foi Jackson (Califórnia), com 7 gols e o título de goleiro menos vazado também ficou com o time campeão – Luis Fernando “Tripa” e Renan dividiram o troféu. O Secretário de Esportes Antonio Souza entregou a taça ao vencedor. O Secretário de Fazenda Francisco Ramos e o Diretor da Secretaria de Esportes Bruno Fonseca também participaram da premiação. Foto: Jornal de Rolândia. Da Assessoria.

AVENIDA  PRESIDENTE VARGAS




O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) continua os trabalhos de benfeitorias da parte urbana da BR-369 (Av. Presidente Vargas). A recuperação asfáltica já está nas proximidades da Vila Oliveira e é promovida a pedido da Prefeitura Municipal. Da Assessoria.

MORADA DO SOL




As Secretarias de Serviços Públicos e de Infraestrutura promoveram um mutirão de limpeza nos arredores do Jardim Morada do Sol. Da Assessoria.

EMPREGOS




A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

* PADEIRO

* TAPECEIRO DE ESTOFADOS

* MONTADOR DE ESTOFADOS

* COSTUREIRA DE ESTOFADOS

* AUXILIAR DE CORTE DE ROUPAS

VÔLEI



O time feminino de Vôlei master de Rolândia, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes, sagrou-se vice campeão da I Copa da Amizade em Marumbi (70 km de Rolândia), Paraná. Participaram além do time de Rolândia, a equipe da casa, duas equipes de Arapongas, e um time de cada cidade: Londrina, Apucarana e Maringá. Na final, a equipe perdeu para as donas da casa por 2x0. A campanha ainda teve uma derrota para Arapongas e uma vitória diante de Londrina e uma vitória diante da equipe anfitriã – na primeira fase. Ambas vitórias por 2x0. É a primeira participação da equipe máster de Rolândia em uma competição intermunicipal. O time é comandado pelo treinador Carlos Candido e conta com o auxiliar Emerson Giordani e teve em quadra as seguintes atletas: Flaviane Marcela, Ivian Souza, Vivian Peinado, Mônica Alves, Kelly Fischer, Crislaine Ferreira, Fabiane Brinkmann, Mereila Huss e a levantadora Telma Giesen. A Silomax contribuiu com os uniformes da equipe. Da Assessoria.

--

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário