JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

ASSALTANTES SÃO PRESOS EM ROLÂNDIA COM AJUDA DE HELICOPTERO

PORTAL CAMBÉ

Bandidos são presos em Rolândia após assalto em PETSHOP em Cambé; Helicóptero do Graer esteve em Rolândia auxiliando nas buscas

POSTADO POR EQUIPE PORTAL CAMBÉ

Três elementos foram detidos pela Polícia Militar de Rolândia na tarde desta terça-feira (29) após praticarem um assalto a um Pet Shop no município de Cambé. O helicóptero do GRAER esteve em Rolândia auxiliando os policiais nas buscas pelos assaltantes, que estavam escondidos em uma plantação de café.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos entraram no estabelecimento comercial fazendo menção de estarem armados e subtraíram cerca de R$40,00 em moedas e um saco de ração de 15kg. Ainda conforme a Polícia, os elementos estavam todos com capacete na mão para que a vítima achasse que os mesmos estivessem de moto.

Em seguida, os bandidos entraram em um veículo Golf e fugiram sentido a Rolândia, mas o veículo acabou a gasolina bem na entrada da cidade e ambos acabaram presos pela Polícia.

Foram presos Guilherme Alves Fier, de 24 anos, Yago de Jesus dos Santos, também de 24 anos e Leonardo Vagner Baranek, de 28 anos. Ambos foram reconhecidos no roubo pela vítima e encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia.
Fonte/Fotos ROLÂNDIA 190

Compartilhe nossa Matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário