JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 22/12/2016

JOELCIO PACOLA

















É com pesar que informamos o falecimento do nosso amigo Joelcio Pacola, vítima de suicídio. Ele tinha 44 anos e era técnico de segurança em trabalho. Deixa esposa e filhos.
Que Deus o receba em sua infinita glória e console e conforte a família enlutada.
Não sabemos ainda o local do velório e horário de sepultamento.

EM 15/12/2016 DEIXOU ESTA MENSAGEM EM SUA PÁGINA DO FACEBOOK:

Gostaria de pedir desculpas a todos que um dia posso ter atrapalhado de alguma maneira. Agradecer todos que de algum modo me ajudaram. Abraçar todos que me tem como amigo. Dizer que amo demais minha família! Minha esposa e.meus filhos que sempre foram meu sustento! Não tem como explicar as coisas que acontecem em nossas vidas. Elas apenas acontecem! Na briga entre o bem o pecado, vence sempre aquele que foge!!



MENSAGENS RECEBIDAS

Meu amigo Joelcio Pacola:

Se algum guerreiro merece o seu descanso, depois de muitos anos de batalha, esse guerreiro é você.
Você foi fiel no pouco, fiel no muito, e sempre tinha uma palavra de encorajamento para aqueles que precisavam.
É impossível não ficar triste por saber que não podermos mais nos encontrarmos nas ruas de Rolândia, com a tua alegria contagiante, com os teus conselhos sábios. Mas apesar disso, é importante lembrar que você deixou um grande 
Tenho a certeza que o Senhor te recebeu com os braços abertos e que neste momento você está celebrando no Céu.
Descansa em paz!

Tom e Gisele.

As vezes nos perguntamos:  'POR QUE" ??????????
Não entendemos os "por que" da vida... Ontem você me pareceria tão bem, além de queixar-se de dor física. Parecia feliz, sempre risonho e falante. Hoje recebo a triste noticia de que partiu repentinamente e de forma misteriosa. 
Que Deus conforte sua familia, amigos,seus filhos e esposa. 
Aquele velho ditado, "ele parecia tão bem", porém depressivo e nao falava de suas angustias, tristezas e solidão...que nos sirva de exemplo a prestar mais atenção na dor do próximo, qualquer sintoma é um grito de socorro.
Descanse em paz, sua alegria contagiante permanecerá em nossos corações.
Vai demorar acreditar que nos deixou...
SONIA LEMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário