JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 08/12/2016

ASSESSORIA DA PREFEITURA

PONTE DO BANDEIRANTES


Durante as obras de reconstrução da Ponte sobre o Ribeirão Bandeirantes, a conhecida ponte do Vanzela, os condutores estão usando a Estrada do Ema como desvio e ou caminho alternativo. A Estrada do Ema está recebendo melhorias para dar comodidade no transporte e trajeto, como nivelamento e material fresado para conferir melhor trafegabilidade. O Prefeito Dr. Francisconi e o Secretário de Infraestrutura Wanderley Massucci foram acompanhar o andamento dos trabalhos da reconstrução da Ponte do Vanzela, que deve ficar pronta nos próximos meses. Da Assessoria. 

PAPAI NOEL



LIMPEZA



A Secretaria de Infraestrutura promoveu melhorias no ramal da BR-369, no Parque Industrial Tribulato, nas proximidades da Ricolog. O caminho recebeu nivelamento e material fresado de asfalto visando melhorar a trafegabilidade. Ainda a Secretaria de Serviços Públicos promoveu a limpeza no entorno. Da Assessoria. 

EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:



* OPERADOR DE BOB CAT

* OPERADOR DE CALDEIRA

* MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINA INDUSTRIAL

* AUXILIAR FINANCEIRO 

CHAFARIZ



O Prefeito Dr. Francisconi, o Secretário de Infraestrutura Wanderley Massucci e o Secretário de Cultura e Turismo Diego Silva acompanharam os últimos ajustes para a reativaçao da Fonte do Calçadão da Av. dos Expedicionários, no Centro. A Fonte passou por ampla e detalhada revitalização e recebeu melhorias como a troca da parte elétrica e também benfeitorias na iluminação, que foi toda trocada. O local vai ser uma das atrações do "Natal da Esperança 2016", promovido pela Prefeitura em parceria com a ACIR e demais entidades. Da Assessoria.

-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário