JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ASSALTANTE É BALEADO

EM CAMBÉ

Assaltante é baleado em confronto com a PM; comparsa é preso

Um jovem de 20 anos foi baleado pela Polícia Militar (PM) logo após assaltar uma residência localizada na rua Zamberlan, no jardim Ana Rosa, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina), no final da noite da última quinta-feira (12). Ele e um comparsa já estavam fugindo quando foram cercados pela polícia e entraram em confronto. O segundo rapaz se rendeu e foi preso. 

De acordo com a PM, Brayan Wendel Abreu Virgílio, de 20 anos, e Diego Henrique de Lima Otílio, de 24, haviam acabado de deixar a casa quando foram surpreendidos pelas equipes policiais, que cercaram a rua pelos dois lados. Ele ainda tentaram entrar em um bar para possivelmente render os clientes e assim tentar evitar suas prisões, mas foram interceptados antes. 

Durante a abordagem, Virgílio trocou tiros com os policiais e foi baleado. Uma PM foi alvejada no braço e passa bem. Segundo o Corpo de Bombeiros, Virgílio apresentava dois ferimentos, um no abdômen e outro no tórax. Apesar de ter sido encaminhado à Santa Casa de Cambé em estado grave, ele não corre risco de morte.


Otílio não resistiu e foi preso em flagrante no local. Ele foi conduzido à delegacia de Cambé, para onde Virgílio também será levado assim que receber alta.

Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário