JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 19 de fevereiro de 2017

DEUS EXISTE !.....

UMA NOVA VIDA EM MINHA VIDA
O que narro aqui são fatos que aconteceram durante sete anos de minha vida. Fatos estes que me deram muita tristeza, as quais tento transformar na mais pura alegria.
O sofrimento não deve ser levado como penitência ou castigo e sim como a oportunidade de aprender melhor sobre o que a vida nos oferece, é como se fosse uma segunda chance que para a maioria das pessoas, não ocorre. 
Uma vida pela frente, um carro quebrado, outro vindo em minha direção, uma luz forte, a frase “vai baterrr”!!!, tudo perdido.E aqui estou eu, hoje com 33 anos e tetraplégico, buscando absorver e entender o que de melhor a vida tem para me oferecer e eu a ela. Renascer, ter de aprender tudo de novo como se fosse um bebê, e assim eu fiz.
Em algumas situações que parecem não ter saída, por vezes acabo me questionando: Será que “Deus” existe? E eu mesmo, com todo o ocorrido me respondo: Sim, “Ele” existe!
Pois a vida continua...
João Manoel Ardigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário